ZÉ RONALDO É RECEBIDO EM GANDU COM MUITO CARINHO DA POPULAÇÃO

Publicado em 11/09/2018 às 00h25

      Neste domingo (09), o vereador Adeilton Leal – Bozó (PHS) e amigos recepcionaram o candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (Dem), que estava acompanhado da sua candidata a vice-governadora, Monica Bahia (PSDB), do candidato ao Senado, Jutahy Magalhães (PSDB) e comitiva, para participarem de um encontro no Clube dos Maçons.

       Antes de se dirigirem ao local do evento, participaram de uma carreata pelas Ruas da cidade, onde receberam o carinho das pessoas que se encontravam em suas casas e se surpreenderam com a popularidade do vereador Bozó, que teve seu nome gritado em diversos trechos do trajeto. Chegando ao clube, a comitiva foi recepcionada por um grupo de jovens que ao som de uma percussão no ritmo do Olodum e com 02 jovens vestidas com figurinos de raízes africanas, deram as boas vindas aos visitantes que se emocionaram com a receptividade e o carinho das pessoas.

      A mesa foi composta por representações locais, a exemplo do presidente da OAB, Dr. Felipe Carneiro, Professora Joce Conceição, Pastor Bessa Leite, o empresário Natan da Brasil Gás e o próprio vereador Bozó, além da comitiva do candidato José Ronaldo. Para iniciar o Pastor Bessa, proferiu uma oração pedindo a Deus para que venha dar sabedoria e abençoar o público presente, assim como as autoridades e visitantes presentes. Por sua vez o presidente da OAB, falou o porquê não vota no atual governador e ter preferido apoiar a candidatura de Zé Ronaldo. Segundo advogado, muitas promessas não cumpridas foram um dos motivos a não compartilhar de um projeto de um segmento que há 12 anos governa o estado deixando a nossa região desassistida.

     Na seqüência, os demais também reiteraram as palavras do Dr. Felipe, culminando com as palavras do anfitrião Bozó e do candidato José Ronaldo. Para Bozó, votar em José Ronaldo significa defender o que ele acredita e não o que outras pessoas queiram que ele faça. Disse que não está  participando de uma campanha no município, para afrontar a nenhum líder político, sobretudo, o atual prefeito Leonardo Cardoso (PP), mas que é necessário exercer a democracia e por entender que em uma eleição onde todos venham apoiar um só candidato, que depois do processo eleitoral, o município não seja olhado pelos governantes por se tratar de um lugar, onde não se pode agradar um em detrimento de outro.

       Falou dos feitos do governo do estado em Gandu nos governos do ex-prefeito Neco Kanguçú (PP), onde através do saudoso senador Antonio Carlos Magalhães, foram edificadas grandes obras em Gandu, citando-as, enquanto nos 12 anos do governo de Jaques Wagner/Rui Costa (PT), apenas 01 está se iniciando, que trata-se da construção no mercado de confecções e reforma do mercado municipal, pela persistência do prefeito Léo e seus deputados.

        Na fala de José Ronaldo, ficou claro a sua vontade e competência de administrar a Bahia, conversando olho no olho do grande numero de pessoas presentes, principalmente os jovens que ali se encontravam, falando a respeito dos problemas do estado a exemplo da fila da regulação, segurança pública e educação.

        Se fizeram presentes também, Clebson e Ronald (PSL), Rene de Aurélio (PV), Wagner 02 de Julho, Vando Orrico, entre outros ativistas políticos locais.

FONTE: BLOG DO BOZÓ

Enviar comentário

voltar para Blog

left show tsN fwB|left fwB tsN fsN|left show fwB c15 tsN|b01 bsd c10||image-wrap|news fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR sbss c15|b01 c05 bsd|news login c15 sbss|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||