BANCOS CONTINUAM COM PÉSSIMO ATENDIMENTO PARA CLIENTES E USUÁRIOS EM GANDU

Publicado em 15/06/2018 às 00h27

      É um verdadeiro absurdo o péssimo atendimento que os Bancos de GANDU prestam aos clientes e usuários.

      Existe uma Lei de mínima espera ( no máximo de 15 minutos), que já foi aprovada pelo Legislativo Municipal e Sancionada pelo Executivo Municipal e, não é respeitada pelos estabelecimentos bancários em GANDU.

     Os clientes e usuários destes dispersos e irresponsáveis estabelecimentos financeiros , reclamam através da imprensa e das redes sociais, buscando uma solução para este massacrante problema. Usuários dos Bancos de GANDU ficam em intermináveis filas, amargando horas de espera para serem atendidos.

      É preciso que urgentemente as autoridades do Legislativo Municipal e do Executivo Municipal, tomem urgentemente as providências necessárias para sanar este inadimissivel problema. 

       CHEGA DE DESRESPEITO E DESCANSO!! A CLASSE POLÍTICA NÃO PODE FICAR OMISSA!!

       AXÉ, É ISSO AÍ !! JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM.BR

REPUBLICAÇÃO

Enviar comentário

voltar para Blog

left show tsN fwB|left fwB tsN fsN|left show fwB c15 tsN|b01 bsd c10||image-wrap|news fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR sbss c15|b01 c05 bsd|news login c15 sbss|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||