Blog

EDITORIAL:

Publicado em 11/10/2018 às 00h29

COM O RESULTADO DAS ELEIÇÕES AGORA SÃO NOVOS RUMOS

 

Com os resultados das eleições 2018, é natural que os segmentos sociais de GANDU, nossa região, a Bahia e o Brasil, sigam em novos rumos, vez que, os direcionamentos são arrazoados através dos resultados das eleições.
É importante e necessário se faz que, as individualidades se conscientizem que o progresso coletivo é obtido através da sensatez e da imprescindível civilidade.
Os resultados eleitorais devem servir de base para o progresso e o indistinto desenvolvimento. Que prevaleça sempre a coerência e a solidariedade pública. 
A Democracia é o Poder que emana do povo e em seu nome deve ser exercido.
Com o sentimento inabalável do exercício da Democracia plena, estaremos sempre vigilantes e, noticiaremos tudo que represente a preservação dos Direitos populares.
SEMPRE HAVERÁ PROGRESSO ONDE EXITIR SÉRIOS OBJETIVOS.
AXÉ, É ISSO AÍ !! JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM.BR

Comentários (0)

PREFEITO LÉO DE NECO AGRADECE AO CIDADÃO GANDUENSE O APOIO NAS ELEIÇÕES DE 7 DE OUTUBRO

Publicado em 11/10/2018 às 00h28

    Meus amigos e minhas amigas,

     É momento de Agradecer a confiança e o reconhecimento do cidadão Ganduense, que, acreditaram no projeto do desenvolvimento de Gandu! 
Agradeço a cada amigo pelo apoio, a todos que trabalharam e se dedicaram nessa campanha! 
Essa vitória é do Povo de Gandu!

     Gandu vai continuar avançando!

     Nada Supera a Fé em Deus e a Força do Trabalho!

     Firme e forte!

#nadasuperaaféemDeus #eaforçadotrabalho
#firmeeforte

REPUBLICAÇÃO A PEDIDOS

Comentários (0)

MOVIMENTAÇÃO INTENSA PARA DEFINIR QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE GANDU

Publicado em 11/10/2018 às 00h27

      Está existindo uma intensa movimentação, para a eleição do novo Presidente da Câmara Municipal de GANDU.

      O atual Presidente Uziel Barreto, tem se movimentado em todos os ângulos, com a finalidade de conseguir sua reeleição. Apesar de Uziel ter feito um excelente trabalho no comando do Poder Legislativo e, contar com a simpatia do prefeito LÉO DE NECO, existe um foco FORTE de resistência ao seu nome, por parte de inúmeros vereadores que pregam sistematicamente a alternância do Poder desta egrégia Casa Legislativa.

     O prefeito LÉO DE NECO, tem uma sólida base aliada, composta de dez vereadores; mas com o seu sentimento Democrático e conciliador, haverá de lidar com essa questão com a maior neutralidade possível.

     Em conversa com vários parlamentares do Legislativo ganduense, pudemos observar que, mesmo deixando para resolver esse impasse em dezembro próximo, chegar á um denominador comum, não será evidentemente uma tarefa fácil.

      O comando do Poder Legislativo, neste próximo biénio, terá obviamente um papel de fundamental importância para às eleições municipais de 2020.

      É preciso que prevaleça a coerência e bom senso, para se evitar constrangimentos e, necessário se faz, que a harmonia que existe até então, não venha atrapalhar o consenso imprescindível para o exercício da boa e salutar política.

    Com a esperança de que tudo se resolva da melhor e mais inteligente forma possível, aguardaremos para informar precisamente, o desenrolar desta confusa questão do Poder Legislativo ganduense.

     AXÉ, É ISSO AÍ !! JOEL CAVALCANTI ( OSSO DURO DE ROER) EDITOR/REDATOR DO TRADICIONAL JORNAL OPINIÃO REGIONAL E DO INDEPENDENTE WWW.BLOGOSSODURODEROER.COM.BR

Comentários (0)

WENCESLAU GUIMARÃES - PREFEITO KAKÁ DEMONSTRA FORÇA E ACEITAÇÃO DA POPULAÇÃO

Publicado em 11/10/2018 às 00h26

A imagem pode conter: Carlos Alberto Liotério, close-up

     O prefeito Kaká [PRB], demonstrou no ultimo domingo [07], que sua estratégia de ter liberado os seus aliados para apoiassem diferentes candidatos a deputado estadual, não só surtiu efeito político. Mas também administrativo. Os candidatos que já tinham mandatos contribuíram com o município mesmo antes das eleições, enquanto os quês e elegeram pela primeira vez, estão comprometidos para que já a partir do próximo ano, venham corresponder com os compromissos firmados em está atraindo investimentos para sua gestão.

    Entre todos os candidatos a deputado estadual, o grupo liderado por Kaká, conseguiu exatos 6.239 votos. Já no caso do apoio a deputado federal, o alcaide não abriu mão daquele que já investiu mais de 11 milhões em obras e serviços para o município, que se trata do conceituado deputado federal, Paulo Azi [Dem], que obteve a expressiva votação de 4.022 votos, superando todas as expectativas até mesmo dos seus maiores críticos.

    Com as forças renovadas, devido o apoio majoritário da população, o jovem gestor se credencia como o maior líder político da atualidade indiscutivelmente.

   “Nunca duvidamos da resposta positiva do meu povo, mesmo porque temos a consciência do dever cumprido”. Disse o gestor.

FONTE: BLOGDOBOZÓ

Comentários (0)

PREFEITURA INAUGURA PRIMEIRA ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO JOSÉ TELES

Publicado em 11/10/2018 às 00h25

        Com muita festa e animação a população do Bairro José Teles agradeceu ao Prefeito Lázaro Andrade pela conclusão da primeira etapa da Pavimentação.
Uma obra estimada em mais de um milhão de reais e que vai beneficiar centenas de famílias.

        A solenidade de inauguração contou com as presenças de todo Secretariado e equipe de governo, dos Vereadores, da Primeira Dama Renata França e do Prefeito Lázaro Andrade. 

        O Prefeito Lázaro destacou a importância da obra para o desenvolvimento de Teolândia. “Um bairro que sonhava há muito tempo por esta obra, e hoje conseguimos já entregar parte dela. É gratificante ver o sorriso no rosto de cada morador. A pavimentação das ruas leva mais qualidade de vida para as pessoas e desenvolve a cidade. Vamos trabalhar para concluir 100% da pavimentação de Teolândia.“ afirmou o prefeito. 

        Bandas locais fizeram a festa da população, que, comemorou e agradeceu o empenho e dedicação do Prefeito Lázaro com o povo teolandense.

ASCOM / Prefeitura de Teolândia

Comentários (0)

ITAMARI: APOIADO PELA PREFEITA PALLOMA, EUCLIDES FERNANDES, GANHA COM QUASE 800 VOTOS DE FRENTE DA OPOSIÇÃO

Publicado em 11/10/2018 às 00h24

      O Deputado Estadual, Euclides Fernandes, PDT, apoiado pelo grupo da Prefeita Pallomma Uzeda e o ex-prefeito Kçulo Menezes , recebeu nas urnas do eleitorado de Itamari, exatos 1396 votos, equivalente a 33,27% do eleitorado. Exatos 747 votos de frente do seu principal opositor Robinho, PP, apoiado pelo ex-prefeito Nego que obteve apenas 649 votos (15,47%).

       Lideranças políticas da oposição e situação atribuem o resultado ao grande trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade pela gestão da Prefeita Pallomma Uzeda.

Comentários (0)

DATAFOLHA: BOLSONARO LIDERA E APARECE COM 58% DOS VOTOS VÁLIDOS NO 2º TURNO

Publicado em 11/10/2018 às 00h23

Datafolha: Bolsonaro lidera e aparece com 58% dos votos válidos no 2º turno

        O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, lidera a primeira pesquisa de intenção de votos do Datafolha após o primeiro turno. No levantamento divulgado na noite desta quarta-feira (10), ele aparece com 58% dos votos válidos, contra 42% do seu concorrente, Fernando Haddad (PT).

       O Datafolha ouviu 3.235 pessoas em 227 municípios nesta quarta. A margem de erro do levantamento, contratado pela Folha e pela TV Globo, é de dois pontos para mais ou para menos. A pesquisa foi protocolada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00214/2018.

FONTE: BN

Comentários (0)

ACM NETO (DEM) DECIDE INDIVIDUALMENTE APOIAR JAIR BOLSONARO NO SEGUNDO TURNO; SEU PARTIDO MANTÉM NEUTRALIDADE

Publicado em 11/10/2018 às 00h22

ACM Neto (DEM) decide individualmente apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno; seu partido mantém neutralidade

       Em coletiva de imprensa no Hotel Golden Tulip, nesta quarta-feira (10), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas (DEM), ACM Neto anunciou sua posição individual e irá apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais deste ano. O DEM não escolheu nem Haddad, nem Bolsonaro e liberou os líderes e militantes da sigla para escolherem livremente entre as opções. Como presidente nacional da legenda, Neto conduziu o processo dentro do partido que optou pela neutralidade no segundo turno. De acordo com informações do Bahia Notícias, ao declarar seu voto, o prefeito falou sobre o que esperam seus eleitores. "A população espera tudo de mim, menos que eu me omita. Quem me conhece sabe que toda minha história foi marcada por ter posições e defender as posições que adoto. Não vai ser deferente agora", declarou. "Num momento tão importante para a história do Brasil, esse é o momento em que as pessoas na vida publica precisam adotar suas posições, justifica-las e defendê-las. Dada a circunstância, desse segundo turno Eu irei votar em Jair Bolsonaro", disse. Durante a campanha, no primeiro turno, o prefeito de Salvador chegou a gravar um vídeo para a campanha “Eles Não”, puxando voto contra Haddad e Bolsonaro e fez duras críticas contra o capitão de reserva.

FONTE: SUDOESTE

Comentários (0)

BOLSONARO CHAMA HADDAD DE "MARMITA DE CORRUPTO PRESO"

Publicado em 11/10/2018 às 00h21

          Após o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmar que iria até a enfermaria se fosse preciso para debater o Brasil, Jair Bolsonaro (PSL) escreveu em sua rede social que o petista é "marmita de corrupto preso", uma em referência às visitas de Haddad ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

         "Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso!", escreveu Bolsonaro em sua conta oficial no Twitter ao compartilhar mensagem de seu filho em que Haddad disse que iria até a enfermaria para debater propostas.

           Nesta manhã, os médicos que acompanham o estado de saúde de Bolsonaro vetaram a participação do candidato do PSL em debates eleitorais na TV e eventos de campanha na rua. Ele passou por uma reavaliação médica e a previsão é que esteja liberado no dia 18, quinta-feira.

           Na última terça-feira (9), Bolsonaro chamou Haddad de "canalha" devido a postagem do adversário que, segundo o capitão reformado, "espalha mentiras descaradas".

           A mesma publicação contém nova menção a Lula. "Quem está a favor do povo faz política com a verdade, não trabalha a serviço de um corrupto preso [em referência a Luiz Inácio Lula da Silva], nem faz parte da quadrilha que assaltou os brasileiros e colocou o país na lama", escreveu.

FONTE: UOL

Comentários (0)

MÉDICOS REAVALIAM QUADRO DE BOLSONARO E VETAM PARTICIPAÇÃO DELE EM DEBATE NA BAND

Publicado em 11/10/2018 às 00h20

Após primeiro turno, Jair Bolsonaro (PSL) concede entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo | Foto: Reprodução

      O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), não foi liberado pela junta médica que o atende para participar do debate realizado pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (11). Segundo o cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo, Bolsonaro perdeu 15kg e precisa recuperar massa magra. Por isso, não está liberado também para participar de outros atos de campanha. “Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica”, disse o médico, ressaltando que na próxima quinta-feira (18) Bolsonaro deve ir ao hospital e provavelmente será liberado para campanha e debates. “Ele não tem mais inclusão de ferro na veia, como estava sendo feito, não tem mais antibiótico na veia, não tá mais com home care do Einstein o tempo todo, que nós temos mantido. Então ele vai fazer uma intensa reposição nutricional e fisioterapia e, com certeza, pelo que nós conhecemos dele, quinta-feira que vem vamos liberá-lo para tudo que for necessário”, garantiu o cirurgião. Ainda segundo os médicos, apesar do quadro de Bolsonaro ter evoluído bem, ele ainda apresenta quadro de anemia, o que impossibilita a liberação completa do paciente. O cirurgião Antônio Macedo e o cardiologista Echenique chegaram ao condomínio do capitão por volta das 9h30. Um terceiro médico, identificado como Marcelo, os acompanhava. Há uma semana, Macedo e Echenique estiveram com Bolsonaro e contraindicaram a ida dele ao debate da TV Globo com os presidenciáveis, no dia seguinte. O candidato acatou a sugestão e não foi ao encontro.

FONTE: NOTÍCIASDESANTALUZ

Comentários (0)

left show tsN fwB|left fwB tsN fsN|left show fwB c15 tsN|b01 bsd c10||image-wrap|news fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR sbss c15|b01 c05 bsd|news login c15 sbss|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||